Mega-Lênin
De onde surgiu Mega-Lênin?
Tudo começou nos últimos dois anos da década de 90, quando vi Mega-Zangief pela primeira vez e, tendo pesquisado sobre sua origem, comecei a trabalhar em um upgrade do dragão de Komodo albino.
Uma das referências subseqüentes foi Mazoku Yusuke.
A exemplo de Freeza (dentre outros vilões de anime), o lagarto gigante aumenta seu poder destrutivo de forma visível, todavia sem se transformar em sentido literal.
Dada a mecânica de jogo que norteia a trama de minha autoria, Lênin pode aumentar seus atributos físicos de modo a atingir quase o dobro do normal, inclusive tornando-se (consideravelmente) mais robusto.
Contudo, somente em 2014 foi criado o modelo definitivo, concebido para ser um unlockable em um dos games de minha autoria.
A roupa de múmia (bloodstained bandages) foi inspirada pelos Abominations de F.E.A.R.
Obviamente, algumas personagens de Christopher Lee (1922-2015) influenciaram da mesma forma o layout de Mega-Lênin.
Em seus trajes de “múmia”, o dragão de Komodo albino se move horrivelmente desengonçado, como se suas articulações houvessem sido arrasadas de alguma forma.
Basicamente, o lagarto gigante imita muito de um “morto-vivo com defeito”, por sua vez inspirado em uma personagem de Roberto Gomez Bolaños.
Os seguintes vídeos explicam muito do processo criativo.
Os seguintes vídeos explicam muito do processo criativo.
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