Mapas dos sidequests

Em 2018 aprendi a usar Unity 3D.

A nível de level design, meu trabalho teve início nos mapas dos sidequests (missões bônus) e Challenge of the Caimans.


O cenário consiste de uma landscape com vegetação, ondulações e rochedos (mármore de Carrara em não raros mapas).

Os fantasmas dos jacarés aparecem como chamas azuis (hitodama), e observam Lênin estraçalhando seus inimigos durante os mini-games.


De volta ao cenário 3D, não é difícil criar múltiplas variações de um mesmo mapa, mudando-se os skyboxes e outros elementos.

O dragão de Komodo albino transita entre os mapas através dos portais, que são deixados abertos em locais predeterminados.

Durante o Challenge of the Caimans (Desafio dos Jacarés), o lagarto gigante deve derrotar os inimigos sob condições específicas e/ou problemáticas.

De onde surgiu o Challenge of the Caimans?

Foi uma paródia ao Challenge of the Titans de "God of War 2".

  

Quanto aos cenários 3D, muita de minha inspiração surgiu de cemitérios mal-assombrados e ambientes afins.





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