Mapas dos sidequests
Em 2018 aprendi a usar Unity 3D.
A nível de level design, meu trabalho teve início nos mapas dos sidequests (missões bônus) e Challenge of the Caimans.
O cenário consiste de uma landscape com vegetação, ondulações e rochedos (mármore de Carrara em não raros mapas).
Os fantasmas dos jacarés aparecem como chamas azuis (hitodama), e observam Lênin estraçalhando seus inimigos durante os mini-games.
De volta ao cenário 3D, não é difícil criar múltiplas variações de um mesmo mapa, mudando-se os skyboxes e outros elementos.
O dragão de Komodo albino transita entre os mapas através dos portais, que são deixados abertos em locais predeterminados.
Durante o Challenge of the Caimans (Desafio dos Jacarés), o lagarto gigante deve derrotar os inimigos sob condições específicas e/ou problemáticas.
De onde surgiu o Challenge of the Caimans?
Foi uma paródia ao Challenge of the Titans de "God of War 2".
Quanto aos cenários 3D, muita de minha inspiração surgiu de cemitérios mal-assombrados e ambientes afins.
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